TRISTE REALIDADE_ Sem conseguir pagar aluguel, taxista de 67 anos mora dentro do carro.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Aos 67 anos, Jurandir Dias Vieira nunca imaginou que passaria pelo que vive hoje. São 17 anos dedicado à profissão de taxista, que hoje ele quase não exerce. “Fui casado 30 anos, hoje sou separado, divorciado, e moro sozinho. Sabe onde eu moro? Não tenho vergonha de dizer. Dentro desse carro, é o meu dormitório”, contou. 

“Eu nunca passei por isso. Fui despejado, aluguel não consigo pagar. Todo lugar quer cobrar uma coisa absurda. Não consigo pagar um lugar para dormir, descansar”, afirmou. Para comer, seu Jurandir vai até o Bom Prato de Santo Amaro. Ele entra na fila duas vezes, uma vez para pegar a marmita do almoço e outra para pegar uma marmita que vai servir de jantar. 

Logo no começo da pandemia, o taxista não conseguiu pagar mais o aluguel da casa em que vivia. O táxi não é dele e ele precisa, ainda, pagar uma diária de R$ 70. “Tá difícil demais”, lamentou. Para tomar banho e escovar os dentes, ele conta com a ajuda de comerciais que acabam cedendo o banheiro. 

Fonte: https://www.band.uol.com.br/noticias/brasil-urgente/ultimas/sem-conseguir-pagar-aluguel-taxista-de-67-anos-mora-dentro-do-carro-16341149?fbclid=IwAR1UOl5gOs0cgTqnoKUR9hArJECXCxNfy5tPSkWdeVPhaNKhntjV9ahdUbo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *