Governo Marco Antônio Lage ataca novamente a CPI da Itaurb

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Nos últimos dias , além da água contaminada que tem chegado na casa da população , o assunto em todas, sem dúvidas é a CPI da Itaurb, que visa apurar indícios de corrupção na administração da empresa.

Inicialmente, a Prefeitura levou mais de 20 dias para publicar o requerimento que instaura a CPI , alegando incompatibilidade dos documentos, argumento frágil , rebatido pela Comissão Parlamentar.

Na semana passada, o secretário de governo afirmou em entrevista que a “ CPI já nasceu morta”, mostrando indícios que o governo não vai querer contribuir para as investigações.

Agora a noite, a Prefeitura lançou uma nota , atacando novamente a CPI da Itaurb. Só a título de conhecimento, hoje, a CPI realizou a oitiva de diversas pessoas, entre elas, investigados e testemunhas. Estava agendada às oitivas do Secretário de Governo e da Presidente do Saae. Ambos não compareceram alegado que foram avisados de última hora.

Na nota, o governo Marco, afirma que a CPI está atropelando o processo e ferimento o regimento interno, porém, não citou quais artigos estão sendo violados. Algo muito estranho. Vamos acompanhando.

O que tá pegando ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *